Free Download Viva Taxi 2.0 APK

Free Download Viva Taxi 2.0 APK

App Information of Viva Taxi

App Name Viva Taxi v2.0
Genre Games, Maps & Navigation
Size10.4 MB
Latest Version2.0
Get it On Google Play
Update2021-03-27
Package Namecom.VivaTaxi
Rating ( 276 )
Installs10,000+

Description of Viva Taxi

A viva táxi é a primeira empresa de táxi por Aplicativo em Moçambique.
Como obter?
As requisições dos nossos serviços podem ser feitas de duas formas: Através do aplicativo Viva Táxi, assim como pela nossa central de atendimento pelos números 843330555 ou 863330555, que funcionam 24h/7 e é composta por uma equipe de atendimento ao cliente devidamente formados e com vasta experiência em atendimento ao cliente.
O melhor serviço que lhe permite localizar e solicitar táxis em Moçambique
O que somos?
O Viva Táxi é um aplicativo de solicitação de táxi para dispositivos móveis, que permite aos usuários agendar um táxi e acompanhá-lo em tempo real. Para usar é fácil, basta baixar o App através do Google Play ou App Store.
Missão
Nossa principal missão é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas.
Nossos Valores
Agilidade, flexibilidade, inovação, competência, pensamento especialista, e comprometimento.
Quem nós somos?
VIVA TÁXI é uma empresa 100% moçambicana. A ideia original surgiu no final de 2017, com o propósito de facilitar o dia a dia dos moçambicanos. A falta de taxistas bem formados, a falta de taxímetro, a experiência de ter de negociar tarifas com os motoristas, a falta de troco e a falta de carros em bom estado foram os principais motivos para o arranque da empresa de transporte de táxis em Maputo. Decidiu-se então criar um aplicativo de fácil manuseio, onde o cliente pudesse acompanhar a rota do motorista e saber quem seria e quanto tempo ficaria no destino. O objetivo do VIVA é se expandir pelo continente africano proporcionando uma experiência agradável à população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro
Se precisar de um táxi rápido do aeroporto para buscá-lo, o viva táxi é a opção mais rápida e segura da cidade. todos nossos veículos a espera, em cada esquina e ponto, para atender às suas necessidades, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados.

Você é um turista em Moçambique? Você pode reservar um táxi com dias de antecedência. Um motorista bem treinado chegará em sua casa a tempo de buscá-lo. Em vez de esperar o serviço de transporte do hotel encher, pode usar a App viva táxi Passageiro, para apanhar um táxi em minutos a partir de qualquer ponto de Maputo – Matola. Você se sentirá seguro e feliz no final do dia, porque nossos motoristas estão lá para sua satisfação.

Como reservar ou solicitar um táxi viva é tão simples:
– Defina sua localização inicial em um mapa
– Defina seu local de destino em um mapa
– Defina o cronograma de pagamento e reserva e confirme. Não se preocupe, os motoristas aceitam dinheiro.
– Um motorista próximo ligará para você após aceitar o pedido para verificar sua localização exata.
– Você também pode ver a foto do motorista, a placa do veículo, os números laterais e uma breve informação sobre o motorista. Após completar a viagem, você pode solicitar um recibo em papel, ou revisar nosso e-recibo enviado para seu e-mail automaticamente, após a confirmação do pagamento.
Como podemos elevar sua experiência? Se você tiver uma ocasião especial ou quiser se inscrever em uma conta corporativa faturável mensal, pode ligar para nossa central de atendimento para obter assistência completa.
pelos números 843330555 whatsapp 863330666
Email : [email protected]